Diego Silva™ Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Amigos estou com um W810 que nao estava ligando apos tentativas de flash em outra assistencia quando chegou pra mim nem fazia leitura mas rodava flash so que nao ligava dai o cliente relatou que ja havia passado em outra AT apos isso fui direto reparar o gdfs do atc. segui o procedimento -> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2297-reparar-gdfs-sem-tp-db200x-db201x-db2020.html#post33252 apos seguido o procedimento o atc faz leitura, so que nao liga e nem aceita flash 785445454 da o seguinte erro ( imagem anexada ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Amigos estou com um W810 que nao estava ligando apos tentativas de flash em outra assistencia quando chegou pra mim nem fazia leitura mas rodava flash so que nao ligava dai o cliente relatou que ja havia passado em outra AT apos isso fui direto reparar o gdfs do atc. segui o procedimento -> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2297-reparar-gdfs-sem-tp-db200x-db201x-db2020.html#post33252 apos seguido o procedimento o atc faz leitura, so que nao liga e nem aceita flash 785445454 da o seguinte erro ( imagem anexada ) Amigo coloque a bateria 100% carregada e tenta faze essa atualização no update service e nos poste um resultado ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2010 Amigo coloque a bateria 100% carregada e tenta faze essa atualização no update service e nos poste um resultado ok Paulo nao da certo nao, preciono a tecla " C " e nada 785445454 na setool preciono 2+5 o " C " esta meio que inoperante no momento rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2010 Problema Resolvido ! no 4º passo do procedimento acima, na aba ( Empthy Fill & Repair ) selecionei o GDFS em formato" .ssw , ea EROM e apos isso ( flash ) com os dois selecionados em seguida Identify depois na aba ( settings ) selecionei o 1º eo 4º depois ( main+fs ) flash e 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados