Cleverton Matias Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ?? aplique a flash com cabo usb original.seguido sem tirar o cabo marque as opcoes full ui defaults/ui factory defalts/full factory defaults/reset user code.e clique em ui settings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 nada brother... Não vai assim não....tem outra forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 nada brother... Não vai assim não....tem outra forma qual erro da? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ?? nada brother... Não vai assim não....tem outra forma evite poste desnecessário e só da uma pesquisada de uma lida aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45376-nokia-c3-00-com-erro-no-c%F3digo-de-seguran%E7.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ?? tenta con este procedimento 100% funcional http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 ja temos vários procedimentos no fórum, utilize a pesquisa. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados