Visitante Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Ola, trago a solução para remover a senha do motorola Ex440 1- box vygis 2- abra o programa LGI_1_94SD ou superior 3- selecione o modelo LG-A133 4 Conect port 5 - reset phone pronto senha removida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Danilo Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Amigo,estou com o mesmo problema,e fiz como você explica mas não reseta,na vygis da como processo concluido mas o aparelho continua pedindo senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 comigo tbm nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 amigo com o atc ligado vc coloca para reseta e pluga o cabo no atc ele vai reinicia e volta já resetado. espero ter contribuido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 amigo so uma pergunta qual cabo eu uso e o da box gs102 ou gw300 ou o prolific serial por favor me tire esta duvida desde ja eu te agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.