portalazulcell Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Bom dia, por favor me ajudem estou com muitas dificuldades em fazer software no Nextel I296, da mensagem de versão superior a que estou passando, ou seja a versao do Utility é RC8.00.03 e no aparelho aparece a versao RC8.00.08, Não sei mais o que fazer:reza: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 cara não tem muito haver isso ahi naum,da uma limpeza na placa antes de tenta atualizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Obrigada, mas ja fiz de tudo ja copiei de outro atc e tentei passar para esse, mas não vai não, to tentai qualquer novidade posto avanços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.