Cassio Carlos Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Tecla 7 inoperante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Tecla 7 ruim, e? Fez limpeza? Verificou oxidação? Tentou algum reparo? Mensagens assim fica dificil ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Março 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2010 Fiz todos esses procedimentos e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Bom, Para que o Heitor possa lhe ajudar é necessário saber o que fez no aparelho, Tem sinais de oxidação ou algo que possa interferir no funcionamento do aparelho? Aguardamos maiores informações... Fiz todos esses procedimentos e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Abril 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2010 não tem sinal de oxidação pois ja limpei ja resoldei ele todo e não fuciona, será que vc poderia me imforma se tem algum capacitor que possa ser trocado ou algo parecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 não tem sinal de oxidação pois ja limpei ja resoldei ele todo e não fuciona, será que vc poderia me imforma se tem algum capacitor que possa ser trocado ou algo parecido... faça mediçao da trilha e tente um jump no teclado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 tenho um 1100 que esta com o display todo cheio riscos parecendo um jogo da velha vai aparecendo riscos ate formar um quadrado completo e some depois so tirando a bateria e recolocando ... e sempre a mesma coisa... alguem pode ajudar??? dicas de consertos sera que é flash placa ou o que aguardo algum retorno obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 O amigo, ja fez esses procedimentos? Fez limpeza? Verificou oxidação? Tentou algum reparo? Atualização de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 O amigo, ja fez esses procedimentos? bom dia amigo ja fiz limpeza ja troquei displays sempre faz as mesmas coisas começa um risquinhos pequenos e vai espalhando ate enxer a tela... flash nao fiz pois nao achei aqui no clan se tiver pode me postar o link??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 bom dia amigo ja fiz limpeza ja troquei displays sempre faz as mesmas coisas começa um risquinhos pequenos e vai espalhando ate enxer a tela... flash nao fiz pois nao achei aqui no clan se tiver pode me postar o link??? o sr pode fazer uma ressolda antes no atc,se ja feiz segue link das flashes !! [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=75265[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 o sr pode fazer uma ressolda antes no atc,se ja feiz segue link das flashes !! [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=75265[/DOWNLOAD] ja fiz limpeza resolda ... agora fou tentar fleshar se nao der ai é problema na placa nao vou saber os procedimentos... obrigado na hora que fizer comunico se deu certo ou nao abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 ja fiz limpeza resolda ... agora fou tentar fleshar se nao der ai é problema na placa nao vou saber os procedimentos... obrigado na hora que fizer comunico se deu certo ou nao abraço... boa noite abre a pagina assim desculpe nao ha conhicidencia... se der manda o link pra mim de novo que esse ta dando erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 um conselho de parceiro... antes de fazer ressolda na placa amigo, o flesh primeiro é mas garantido. se flehsr e não der nada ai vc ressolda a placa. a ressolda primeiro as vezes acaba sendo prejudicial a placa. ag celular - andré gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 um conselho de parceiro... antes de fazer ressolda na placa amigo, o flesh primeiro é mas garantido. se flehsr e não der nada ai vc ressolda a placa. a ressolda primeiro as vezes acaba sendo prejudicial a placa. ag celular - andré gomes boa noite amigo ja fiz a resolda continua do mesmo jeito ... limpeza resolda ... agora é a flash mais nao consegui acha-la tenho outro que nao da sinal de antena e esquenta vc sabe jumpea-lo??? ou é outro esquema muito obrigado pela atençao agradeço e se puder retornar ficarei grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 lhe aconselho a ligar a placa na fonte e tentar localizar qual componente está esquentanto e consequentemente vc terá que trocar o mesmo. e com relação ao sinal, vctem que trabalhar na parte de sinal do aparelho. verifica antena, etc... tem posts no clan sobre sobre esse assunto. boa sorte e post resultados. andré gomes-ag celular o pouco com deus é muito e muito sem deus é nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 um conselho de parceiro... antes de fazer ressolda na placa amigo, o flesh primeiro é mas garantido. se flehsr e não der nada ai vc ressolda a placa. a ressolda primeiro as vezes acaba sendo prejudicial a placa. ag celular - andré gomes sr,se a placa estiver em curto e for colocado o atc na box,podera ocasionar a MORTE da mesma !!! como podemos perceber,o usuario é novato na area,entao,vamos indicar o modo correto para ele,pois devido a sugestoes como a do sr,eu ja perdi um twister no inicio de carreira !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 boa noite abre a pagina assim desculpe nao ha conhicidencia... se der manda o link pra mim de novo que esse ta dando erro.. o sr vai clicar em cima das letras em VERMELHO !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 amigo jeronimo, apenas indiquei que ele poderia fleshar antes de ressoldar. acho que se o atc estiver em curto tem como ele identificar na fonte. Se errei, desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 amigo jeronimo, apenas indiquei que ele poderia fleshar antes de ressoldar. acho que se o atc estiver em curto tem como ele identificar na fonte. Se errei, desculpas. Amigo ;ag celular o que o nosso querido jeronimo neto falou como ele não é experiente ele não ia verificar se o telefone estava em curto, assim ocasionar a queima da box! E não descartando que sua dica também e de suma importância . Boa sorte e fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 hô um 1100 sem funsionar a tecla 7 nao È software isso è defeito da cpu pois esse ap nao tem bga do teclado È trilha rompida da tecla 7 para a cpu essa trilha rompe muitas vezes em caso de queda vc pode pegar outra pci dessa e sai comparando pra onde vai essa trilha pois essa trilhas ficam na parte superior da cpu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 hô um 1100 sem funsionar a tecla 7 nao È software isso è defeito da cpu pois esse ap nao tem bga do teclado È trilha rompida da tecla 7 para a cpu essa trilha rompe muitas vezes em caso de queda vc pode pegar outra pci dessa e sai comparando pra onde vai essa trilha pois essa trilhas ficam na parte superior da cpu. caro amigo:wasetec eu sei que é defeito de hardware , eu mim expressei mal ,no qual queria falar que as dicas do mesmo e de suma importância para para o fórum . Boa sorte e fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Para os amigos que o seu 1100 não funciona a tecla 7 estai o jumper nesse link! http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-84.html#post45785 boa sorte e fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas007 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 to celular nokia 1100 ,,, na minha acistencia ele nao dar sinal .... o cliente falou que parou por ele mesmo ja fiz a limpeza mais nada ai espero que vcs me ajuedem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 to celular nokia 1100 ,,, na minha acistencia ele nao dar sinal .... o cliente falou que parou por ele mesmo ja fiz a limpeza mais nada ai espero que vcs me ajuedem .... Ola amigo!!! Verifique a antena que fica na parte interna da carcaça do aparelho se há mesma é original,veja também se os contatos dela estão levantados passando contato para placa. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas007 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 muito obrigado amigo rezolvir o ploblema ................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.