paulo h Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 estou com um mox m45 que travou na logo da mox e nao liga ja tentei softwar e nao funcionou se alguem pegou um problema como esse me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá, seria interessante se informasse os equipamentos (box) que possui para trabalhar com tal modelo, assim poderíamos dar soluções específicas. Leia também: Novo método de assinatura aos usuários Regras/Termos de Uso do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 estou com o mesmo problema amigo conseguiste alguma solução? o cliente falou q o problema ocorreu logo apos que ela inseriu um chip já tentei faze-lo pela gpg mais nem conecta conhecem outra box q faça mox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo h Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 a minha box e a GPG dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.