ElvisLuizS Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá amigos do clã Hoje estava eu navegando e fazendo uma leitura diária foi nisso que me deparei com algo que me chamou atenção. Encontrei em um site de Developer um nova forma jailbreaker chamado whited00r6. Eu ainda estou lendo sobre este assunto e me informando mais para saber mais em detalhes. Deixou com vocês um video de tutor implantando o sistema jailbreaker ISO6 em Iphone 2G https-~~-//www.youtube.com/watch?v=Dlni70lFIy8 Eu abrir este tópico pois é algo que me chamou atenção , assim podemos discutimos e entender mais sobre este assunto. Site Official : Whited00r Upgrade Unlock Jailbreak iPhone 2G/3G iPod Touch 1G/2G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yhvh Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Então brow, trata-se de umas modificações que esse pessoal faz em cima da versão 3.1.3, as modificações são bem legais e práticas hala vista que eles habilitam o multitarefa, coisa que o iphone 2g não tem, papel de parede tanto na home screen quanto na lockscreen, e uma interface muito parecida com a do ios 6, contando também com uma appstore alternativa com aplicativos compatíveis com o ios 3.1.3 já que este foi totalmente abolido pela Apple, ou seja é altamente recomendado, pelo para mim que sou um feliz proprietário de um iphone 2g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Então brow, trata-se de umas modificações que esse pessoal faz em cima da versão 3.1.3, as modificações são bem legais e práticas hala vista que eles habilitam o multitarefa, coisa que o iphone 2g não tem, papel de parede tanto na home screen quanto na lockscreen, e uma interface muito parecida com a do ios 6, contando também com uma appstore alternativa com aplicativos compatíveis com o ios 3.1.3 já que este foi totalmente abolido pela Apple, ou seja é altamente recomendado, pelo para mim que sou um feliz proprietário de um iphone 2g. Exatamente , tanto porque o Iphone 2G e 3G o Appstore quando vai faz download de alguns aplicativos diz que a ISO não é compativel com o aplicativo , pelo oque eu entendi este nova modificação pode disponibilizar novos aplicativos para o iphone 2 e 3 G , e os Ipad . Eu ainda não testei pois trabalho muito com Iphone 4G mas hoje peguei um 3G e vou tenta implantar este sistema e ver como fica o iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.