Ir para conteúdo

Brick Samsung Galaxy S GT-I9000B


Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Primeiramente não sei se aqui é o lugar correto para postar, se caso não seja peço desculpas.

Gostaria encarecidamente que me ajudasse com meu Galaxy S, comprei ele de um amigo que tentou fazer uma atualização de firmware, porém nesse processo o celular ficava reiniciando o tempo todo.. até ai blz.. assim que peguei o cel (ontem), fui direto ao odin para passar a rom oficial dele, baixada mundo a fora xxx só que quando iniciei no odin de cara deu erro "FAIL" e percebi que meu celular brickou. Já tentei fazer de tudo para voltar, inclusive a utilização do JIG USB para entrar em modo download porém para minha angustia sem sucesso... A única opção que me resta é fazer um JTAG no mesmo, mais não tenho o aparelho e nem sei quem faz aqui em Brasília, se caso alguém saiba como resolver meu problema ou até conseguir uma pessoa que faz tal procedimento e que mora aqui em Brasília eu agradeceria muito $$... O problema é que ele brickou mesmo... O pior é que nada aparece na tela do aparelho, é como se estivesse sem bateria e tentasse liga-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo vc procura alguma assistencia Tecnica que concertesa vc vai conseguir alguem que faça este serviço.

Bom amigo, estou aqui para ver se tem uma luz no fim do túnel, ou seja evitar de ir em uma assistencia técnica e gastar muito. Se caso for necessário comprar uma box, também seria de grande utilidade para concertar este celular e outros que tem por vir. Acontece que eu trabalho com isso e ainda bem que esse problema veio a acontecer no meu aparelho. Fiz a compra do mesmo na esperança de faze-lo viver, porém com minha grande distração consegui brickar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, estou aqui para ver se tem uma luz no fim do túnel, ou seja evitar de ir em uma assistencia técnica e gastar muito. Se caso for necessário comprar uma box, também seria de grande utilidade para concertar este celular e outros que tem por vir. Acontece que eu trabalho com isso e ainda bem que esse problema veio a acontecer no meu aparelho. Fiz a compra do mesmo na esperança de faze-lo viver, porém com minha grande distração consegui brickar ele.

no fundo,as respostas pro teu problemas vc mesmo já deu

não há outro jeito a não ser reparar o boot via box pra samsung que tenha suporte por jtag(vc já sabe disso)

ou tu compra a box(vai ser muito util pra vc)

ou terceiriza o trabalho(se vc trabalha realmente com isso deve conhecer alguem q faça)

do resto como já falei as respostas já foram dadas

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... estou aqui para ver se tem uma luz no fim do túnel, ou seja evitar de ir em uma assistencia técnica e gastar muito. Se caso for necessário comprar uma box, também seria de grande utilidade para concertar este celular e outros que tem por vir ...

Boa noite "jnoleto", pois bem, se realmente trabalhas nesta área não diria que não levará a uma assistência, pois como outros irão no futuro levar a você. Enfim, comece por este a seguir, lendo tudo e seguindo, aí ficará bem neste fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Registramos:

* Compras de BOX como JTAG, além de pesquisar mais aqui no nosso fórum sobre e para profissionais desta área:

http://www.clanshop.com.br/

* Para solicitar uma assistência mais próxima, já temos: Encontre - Assistência técnica mais próxima

Mas ler antes: Motivo de criação desta área para os visitantes Clan GSM

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, peço desculpas se fui um pouco rude, essa não era minha intensão. Agradeço as colocações e irei segui-las, Só tenho mais uma pergunta, tem alguma forma de danificar uma placa somente com atualizações mal feitas? Pergunto isso porque em nenhuma das alternativas que testei tive êxito e por algum motivo tive essa curiosidade.. ?? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho mais uma pergunta, tem alguma forma de danificar uma placa somente com atualizações mal feitas?

Não tem nada de rude, só ler e seguir nossos avisos já postados a tempos.

Enfim "jnoleto", cada caso é um caso, não ha uma regra a todos os casos nestes aparelhos. Uns podem ter sofrido danos físicos juntos de danos lógicos, outros só físicos, outros só lógicos. Mas uma é provada, muitos dos aparelhos que nos chegam, sofreram maiores danos lógicos justamente por insistência de usuários finais, como de não querer gastar em reparos profissionais. Fatídico engano, pois levar a um profissional é lucro.

Terá que ser avaliado com ele em mãos, tens já diversas orientações... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...