André Andrade Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 chegou aqui na minha loja esse gradiente gf-930 e existe o modelo dele na infinity e gostaria de saber como é o procedimento pra fazer desbloqueio do aparelho se alguem ja fez o desbloqueio postar o prosedimento obr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Procedimento normal, Lógico que com o cabo dele. O problema dele na época em que usava a Infinity é que tinha que desbloquear 3 vezes, Porq fazia e não desbloqueava, Quando fazia mais de 3 e não ia eu fazia um FFS e mandava novamente ai ficava Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Procedimento normal, Lógico que com o cabo dele. O problema dele na época em que usava a Infinity é que tinha que desbloquear 3 vezes, Porq fazia e não desbloqueava, Quando fazia mais de 3 e não ia eu fazia um FFS e mandava novamente ai ficava Show. amigo vc poderiar sitar o procedimento passo a passo porque comprei essa box a pouco tempo e nao sei como fazer o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Selecione o modelo desejado Seleciona a porta virtual criada na instalação Clique em Unlock, Aguarde a mensagem "Press and HOLD Power button now !" Tecle o Power, Só solte o power quando a mensagem "Release Power button now !" aparecer. Só isso.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Escolha o Modelo GF-930 ou GF-930i Vai até a ABA Service Selecione Metodo de travamento Padrão E espere o final do processo Done Se te foi util essa mensagem clique em AGRADECER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Escolha o Modelo GF-930 ou GF-930i Vai até a ABA Service Selecione Metodo de travamento Padrão E espere o final do processo Done Se te foi util essa mensagem clique em AGRADECER muito obr pela dicas fucionou sim . e aproveitando o topico porque no meu programa nao apareser essa funcao , e gostaria de saber como é quer eu fasso pra apreser essa funsao amigos, vou colocar a foto pra voceis verem melhor o meu nao aparese.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Segue o Procedimento Lembrando que tem que Ficar OFF Se foi Util a mensagem vamos AGRADECER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2009 muito obr problema resovido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.