Thiago Miguel Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Amigo Goldcel, alguns Zn5 estão acontecendo isso msm, para reparar esse erro, vc terá que fazer um TP nele e mandar uma flash compatível...mais tem que ser com TP. 1) Com o celular desligado e sem a bateria, abra o RSDLite 4.5 ou superior 2) Conecte ao Test Point e inseri a bateria. 3) Se tudo correr bem o RSDLite deverá identificar o ZN5 como S Blank, nesse momento você pode desconectar o ponto de teste( TP ). Se ainda não reconhecer - remova o cabo da bateria e repita o procedimento. Não há necessidade de manter o ponto de teste conectado por mais de 2-3 segundos com a bateria inserida. 4) Use uma flash compativel com boot e firmware com o RSD. é isso aí...Boa sorte! aqui está a imagem do Testpoint: Procedimento de Tp lembrando que e por conta e risco dos senhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Março 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2010 me desculpe mas não entendi eu tenho que usar o smart-tp da smart clip e isso ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Usará o RSD ou Scout! me desculpe mas não entendi eu tenho que usar o smart-tp da smart clip e isso ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 me desculpe mas não entendi eu tenho que usar o smart-tp da smart clip e isso ? obrigado Pode usar sim o Smart-TP para que o celular seja reconhecido como sblank, mais a flash tem q ser com o rsdlite ou scout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 pois aconteceu o seguinte botei ele pra reconheçer ele reconheçeu direitinho em s-blank por duas vezes ai fui baixar uma flash conpativel para passar pelo scout ai agora ela não roconheçe mais em s-blank nem a pau tem outro metodo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Primeiro procure e baixe a firmware compativel com boot e versao... isso ta parecendo que seua bateria ja se esgotou, consiga uma bateria totalmente carregada e faça o procedimento novamente.. o procedimento de TP é de alto risco, não force muito nao ok! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.