Sensey Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Ola amigos bom dia ao tenta entra na camera aparece essa mensagem,erro na pre visualizaçao ja fiz a remoçao dos componetes na imagem a baixo mas nao resolveu,sera que e uma atualizaçao ou defeito na placa? fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 De inicio tente um simples RESET *2767*2878# *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Março 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2010 Foi a primeira coisa que fiz mas nao adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Ola amigos bom dia ao tenta entra na camera aparece essa mensagem,erro na pre visualizaçao ja fiz a remoçao dos componetes na imagem a baixo mas nao resolveu,sera que e uma atualizaçao ou defeito na placa? fico no aguardo faça a substituiçao do cabo flex ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Março 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 Foi isso que eu tava pensand em fazer pois,esse foi o servico que eu fiz troca a fita flex mas ai o cliente nao quis esperar e levou o celular,na proxima vez farei isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoro Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 BOa noite!!!! Estou com o mesmo problema do amigo,sò q ao invez do E256,è um J700 da Orange,ja subistitui o Flex 3 vezes sendo 2 Originais e um Paralelo, troquei 2 Câmeras e fiz 2 Flash, alquem teria alguma ideia,do q seja isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Ola amigos bom dia ao tenta entra na camera aparece essa mensagem,erro na pre visualizaçao ja fiz a remoçao dos componetes na imagem a baixo mas nao resolveu,sera que e uma atualizaçao ou defeito na placa? fico no aguardo Brother ja peguei um aqui com o problema igualzinho ao seu.. no meu caso era um E250 ,a mesma coisa praticamente do E256. Também tive muita dor de cabeça pra acha o problema, mais resolvi.. no meu caso apos troca camera,passa varios,FLASHS,troca flex varias vezes e o problema percistia. Fiz uma resolda nos contatos do display com a placa,utilizando um ferro com a ponta bém fina..(Solda fria tava causando o defeito). no meu caso resolveu.. fica ai minha dica brother .. Espero que tenha sucesso.. Abraço.. Se for Util clique em Obigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Ok, o processo de ressolda deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurumim Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Amigos ,vejam antes de quabrar a cabeça trocando flex e fazendo ressolda ,se não é a memória que está cheia,já tive esse problema e resolvi depois de muito stress ,simplesmente apagando apenas uma foto ,liberou a cãmera na hora e me salvei hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.