thgm Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Boa noite pessoal Clan GSM, estou com um w302 que não reconhece chip, da sempre a mensagem "insira chip". Já fiz flash e não resolveu. Já pesquisei e não encontrei nada pra este modelo. Por favor alguém tem alguma dica?? Desde já muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Boa noite pessoal Clan GSM, estou com um w302 que não reconhece chip, da sempre a mensagem "insira chip". Já fiz flash e não resolveu. Já pesquisei e não encontrei nada pra este modelo. Por favor alguém tem alguma dica?? Desde já muito obrigado. abra o atc e confira a regiao do sim card,como nao tenho uma pci aqui disponivel,osr pode postar uma foto dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thgm Postado Março 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2010 Boa noite pessoal Clan GSM!! Verifiquei a região do chip, que nesse modelo é uma placa independente com contato na pci pricipal, realizei limpeza dos contatos que estavam oxidados, e o mais importante é o encaixe, que se montar de qualquer jeito também não funciona, mas enfim consegui. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados