Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Amigo, bem provável que seja oxidação em algum ponto, deixe a placa de molho em solução por um dia, e faça uma ressoldagem completa, muitas vezes alguns bga's ficam oxidados na parte interna, e só uma boa limpeza/ressoldagem faz voltar. Post Results. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Amigo, bem provável que seja oxidação em algum ponto, deixe a placa de molho em solução por um dia, e faça uma ressoldagem completa, muitas vezes alguns bga's ficam oxidados na parte interna, e só uma boa limpeza/ressoldagem faz voltar. Post Results. Mas amigo você sabe qual o componente responsável pelo o touch para eu resoldar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Mas amigo você sabe qual o componente responsável pelo o touch para eu resoldar ? Tente ressoldar onde o touch fica conectado provavel q seja ele o prob consegui resolver um aqui assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Tente ressoldar onde o touch fica conectado provavel q seja ele o prob consegui resolver um aqui assim. Amigo "Cellar Celulares " eu retirei a peças que o touch encaixa na placa eu retirei o o excesso de solda e limpei com alco isopropanol eu coloquei a peça no local e esta normal agora muito obrigado ! Problema resolvido. algum moderador já poder fechar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Obrigado pelo retorno. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados