fnandoab Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Meu celular não liga, so fica piscando na tela com o modelo do aparelho, oq pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Problema no software do aparelho amigo. Se for técnico: Atualize o aparelho por alguma ferramenta de sua preferencia, hwk, z3x, etc.. Ou leve o aparelho a uma assistência técnica de sua confiança! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fnandoab Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Obrigado amigo, sou técnico eletrônico mas não manjo de celular, o custo desse reparo vale a pena, saberia me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Obrigado amigo, sou técnico eletrônico mas não manjo de celular, o custo desse reparo vale a pena, saberia me dizer? vai depender de quanto vai ficar o serviço com o valor que vc deu nele. para mim vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Leve em uma assistência para o reparo via equipamento profissional. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados