Thiago10 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Ola estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora... ----------Atualizado--------- Ola estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora, ao colocar o chip... ----------Atualizado--------- Ola estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora, ao colocar o chip, fica invalido, vou dar uma flechada ----------Atualizado--------- Ola estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora, ao colocar o chip, fica invalido, vou dar uma flechada nesse aparelho mais noa consigo achar a soft dele poderiam me ajudar ? ----------Atualizado--------- Ola amigos me desculpem se não estive no tópico certo e que estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora, ao colocar o chip, fica invalido, vou dar uma flechada nesse aparelho mais noa consigo achar a soft dele poderiam me ajudar me passando a flash desse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Não há necessidade de abrir novo tópico para solicitação de firmware temos local correto para solicitação http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Ola amigos me desculpem se não estive no tópico certo e que estou com um celular MOX MO_829 que não reconhece chip de nenhuma operadora, ao colocar o chip, fica invalido, vou dar uma flechada nesse aparelho mais noa consigo achar a soft dele poderiam me ajudar me passando a flash desse aparelho ... Caro "Thiago10", desculpamos sim, mas por favor, pare de criar postagens repetidas, só deste foram 5 que tivemos que organizar. Leia e se adeque: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já ao seu modelo e sintoma, não se pronuncia "flechada" E sim atualização e ou instalar uma nova firmware. Mas nem isso seria a solução neste seu caso, enfim, atualize seu perfil e daremos continuidade se for o caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.