dctcel Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 boa tarde a todos me apareceu lg e405f reiniciando sozinho baixei flash dele pela vygis. flashei atc parou reiniciar . sendo que atc ficou aparência de menu atc chines e parece sistema androide dele sumiu pos nem hard reset funciona mais alguem sabe como resolvou esse problema ,como coloco androide novamente nele. usei flash baixado pela vygis pelo forun E405fAT-00-V10c-724-XXX-MAY-26-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW. agradeço desde ja abraços atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 com essa flash aqui vc resolve seu problema http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=e405 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 amigo porfavor mande link novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 amigo porfavor mande link novamente Para poder usufruir dessa flash e muitas outras é necessário fazer o cadastro no ClanSoft e comprar pacote de acesso. Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Eu não tenho acesso por gentileza vc poderia baixar ela postar aqui ....ou se possivel copiar de outro atc pela vygis creio q esteja bugada as versões servidor vigis. e a postada aqui no forun e mesma servidor vygis mesmo assim flashei com ela por desencargo mais permanece do mesmo to precisando muito amigo se vc poder seria muito grato tenha bom trabalho precisando algo tiver no meu alcance pode contar . um abraço um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.