alex castro Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 ola amigos jaistalei os drives mais nao to conseguindo dazer a leitura do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Senhor, verificou se o depuração usb esta ativo em configurações? qual a necessidade de flash no aparelho, tentou o hard reset primeiramente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 ola amigos jaistalei os drives mais nao to conseguindo dazer a leitura do mesmo pra leitura de samsung android é preciso selecionar depurar usb vc fez isso? no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Eu tb tenho tido ulguma dificuldade na leitura dos samsung aqui na octopus, mas tenho consegui, em alguns modelo é necessario alem depuracao usb, mudar para modem na opcao pda e diminuir a velocidade para 115000 e se tiver outras boxer ou atc plugados no pc, é bom desconectar tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 esta ativada a opçao de depenruraçao o engraçado que com a z3x o aparelho ler normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.