mccelulares Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 pessoal, eu restaurei um iphone e ele esta em modo dfu, e agora so fica pedindo pra se conectar ao itunes. quando eu conecto o aparelho no itunes eu clico em restaurar e atualizar, roda ate o final mas nao da certo. alguem poderia me falar alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 pessoal, eu restaurei um iphone e ele esta em modo dfu, e agora so fica pedindo pra se conectar ao itunes. quando eu conecto o aparelho no itunes eu clico em restaurar e atualizar, roda ate o final mas nao da certo. alguem poderia me falar alguma solução? Qual modelo? Qual versão? O que foi feito? Iphone tem que ser bem explicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 amigo esse programa http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-6.12.00.exe pois o seu problema é q seu iphone esta preso em modo de restauração. O modo de recuperação basicamente serve para restaurar seu aparelho as configurações de fábrica, especialmente se você estiver tendo problemas e bugs com alguma versão do iOS. Entrar nesse modo pode ser complicado para alguns, assim como sair dele também. Por isso, caso esteja em alguma dessas situações, pode usar as opções “Enter Recovery” ou “Exit Recovery” para solucionar seu problema. Se você estiver com aquele problema de loop do modo de recuperação (em que seu aparelho não sai de jeito nenhum desse modo), coloque-o em modo DFU e use a opção “Fix Recovery”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.