Wallace03 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Ola Galera Estou aqui pra pedir uma ajuda de vcs eu to aqui com um ATC com problema de Sinal Modelo Samsung GT-E1182L Já Troquei Varias Vezes a antena Rural dele já dei uma leve ressolda na ária de sinal e nada de resolver!! Alguém Saberia de algum jumper que eu possa fazer? Com detalhe, por favor, gente! Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Senhor, ja verificou também se esse aparelho se encontra na blacklist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Alvez Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Passe uma eeprom que seu problema ira resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 amigo a augum tempo tive um poblema similar e fis o seguinte removi o conector de antena e jampiei direto os dois pontos depois dei um rezet no mesmo e ficou beleza ,fica a dica Ola Galera Estou aqui pra pedir uma ajuda de vcs eu to aqui com um ATC com problema de Sinal Modelo Samsung GT-E1182L Já Troquei Varias Vezes a antena Rural dele já dei uma leve ressolda na ária de sinal e nada de resolver!! Alguém Saberia de algum jumper que eu possa fazer? Com detalhe, por favor, gente! Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.