loruama Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Estou com tablet aqui que o cliente disse que faz 8 meses que nao usa ele e agora ele nao ta ligando ..ja deixe choque na bateria , liguei ele direto na fonte , e nao tive resultado coloco pra carregar e ele so acende uma luz azul..alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Estou com tablet aqui que o cliente disse que faz 8 meses que nao usa ele e agora ele nao ta ligando ..ja deixe choque na bateria , liguei ele direto na fonte , e nao tive resultado coloco pra carregar e ele so acende uma luz azul..alguem pode me ajudar? Experimente trocar os cristais da placa, geralmente o de 24MHz e um de 12 ou 17MHz, dependendo do tipo de SoC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Estou com tablet aqui que o cliente disse que faz 8 meses que nao usa ele e agora ele nao ta ligando ..ja deixe choque na bateria , liguei ele direto na fonte , e nao tive resultado coloco pra carregar e ele so acende uma luz azul..alguem pode me ajudar? Quando voce ligava na fonte, havia algum consumo quando apertava a tecla power? Ou a ficava zerado o amperímetro da fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.