Ir para conteúdo

Tablet Foston FS-M787S Senha perdida


Posts Recomendados

Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunolemes, se seu tablet ainda está em garantia, recomendo que entre em contato com o vendedor do mesmo, pois não existe o firmware oficial disponível por este "fabricante" Foston, uma vez que esta marca não existe oficialmente. Você poderia regravar com o firmware da Genesis, mas daí perderia a garantia desse aparelho. Como seu perfil demonstra ser usuário final, recomendo que leve á uma assistência, e como está em garantia, leve ao vendedor e peça ajuda á ele, para que não perca esta garantia. Este é um fórum apenas para técnicos, então, recomendamos este procedimento em nossas regras. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...