brunolemes Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 brunolemes, se seu tablet ainda está em garantia, recomendo que entre em contato com o vendedor do mesmo, pois não existe o firmware oficial disponível por este "fabricante" Foston, uma vez que esta marca não existe oficialmente. Você poderia regravar com o firmware da Genesis, mas daí perderia a garantia desse aparelho. Como seu perfil demonstra ser usuário final, recomendo que leve á uma assistência, e como está em garantia, leve ao vendedor e peça ajuda á ele, para que não perca esta garantia. Este é um fórum apenas para técnicos, então, recomendamos este procedimento em nossas regras. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados