Wagner Tamanini Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 ola eu estou com um nokia asha 305 que esta bloqueiado por senha eu tentei dar um reset mais nao consegui sera que alguem algum passo a passo que podereia me ajudar ou póderia me dar alguma soluição agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 o colega possui alguma ferramenta para reparo no software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 vc vai conseguir fazendo flash no mesmo como nosso amigo acima disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 ola eu estou com um nokia asha 305 que esta bloqueiado por senha eu tentei dar um reset mais nao consegui sera que alguem algum passo a passo que podereia me ajudar ou póderia me dar alguma soluição agradeço desde ja Se possui a box HTI ou outra que suporte o mesmo, é só passar uma flash e depois rezete ele. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 amigos,so para acrescentar o conteudo de nossos estudos para quem tem a ferramenta tornado com hwk pode rodar um softer escolhendo c2-00 rm-704 colocando todos os arquivos dentro da rm do mesmo e rode o softer apos reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.