Eduardocelulares Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 boa tarde, alguem tem um procedimento para tirar o codigo desse nokia 311? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 boa tarde, alguem tem um procedimento para tirar o codigo desse nokia 311? Qual a box o Sr: possui para fazer o serviço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 tenho hwk, mx key, so que a mx key nao esta instalada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 alguem tem um procedimento de flash desse aparelho? por que estou com uma qui pra tirar o codigo de segurança. aqui na hwk nao tem essa rm714 tem alguma outra forma de fazer esse aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario camara Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Tambem estou precisando do procedimento na hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Tambem estou precisando do procedimento na hwk Só será possível realizar o procedimento se possuir a mx key ou Cyclone box, Hwk ainda não da suporte a esse modelo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Boa tarde use a phoenix, no forum ha varios tutorias de como realizar o precedimento, boa sorte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 alguem tem um procedimento de flash desse aparelho? por que estou com uma qui pra tirar o codigo de segurança. aqui na hwk nao tem essa rm714 tem alguma outra forma de fazer esse aparelho? tente este : passos para fazer a flash 1. selecione como modelo rm-704 (c2-00 usb) 2. carregue as flash do modelo rm-714 3. desmarque a opção auto detectar produto 4. deixe selecionado comunicação: usb 5. como o aparelho sem bateria, Conecte o cabo usb ao computador e ao celular 6. clique em write flash 7. Aguarde 3 segundos e conecte a bateria ao celular (bateria 100% carregada) 8. Aguarde finalizar obs: Caso não inicie, talvez não tenha instalado os drivers ainda, basta tentar novamente e verificar se nas propriedades do sistema aparece a descrição do modo rom do aparelho instalada corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 bom dia alguem pode me passa o RM714 ai galera.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 bom dia alguem pode me passa o RM714 ai galera.. Sr. solicite sua flash no local correto para manter o fórum organizado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados