renanhube Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 hola pedido drivers usb de samsung s6010L.. ya tengo instalado el samsung kies y samsung pc suite ambos no tienes ese driver porfa colaborenme con eso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 tenta com esse aqui- SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones postado aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-8.html#post270256 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanhube Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 ya tengo instalado esse drivers incluso en modo boot ya lo flashee. cuado enciendo me pide drivers como en la imagen solo cuando esta encendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Baixe esse: Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanhube Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 lamentablemente no me sirvio tampoco eses drivers la s3 mini i8190l normal los hago imei unlock. pero de la s6010L, no lo encuentro sus drivers cuando conecto el telefono encendido. alguien me ayude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.