Tarcisiodouglas Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 tenho um celular nokia mas ele nao liga.Gostaria de saber qual e o poblema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 tenho um celular nokia mas ele nao liga.Gostaria de saber qual e o poblema? Não sei se é técnico? mais vou da umas dicas. 1- olhe se ele liga na fonte, se ligar o problema pode esta na bateria 2- verifique se ele da boot na fonte, se a resposta for sim, aplique uma flash nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 pelo o que eu vejo o amigo nao e tecnico . então leva o seu aparelho em uma assistencia mais próxima. porque tem varios motivos para ele nao esta ligando ,blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.