macieira518 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Boa tarde!!! Estou um pouco confuso com o desbloqueio deste aparelho. Ja instalei todos os drivers do aparelho, a versão dele é 2.3.4 e não estou conseguindo fazer o processo até o final. No programa em Help, cita lá versão 2.3.7. Tenho que colocar o aparelho primeiro nesta versão para poder desbloquear? Se assim for, onde encontro esta versão de software. Um abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 O procedimento na versão 2.3.4 acho o mais fácil de executar, porém pode ter algum erro aí. O aparelho está rooteado? Para reconhecer no programa da box tem de estar em modo depuração... Plugue ao usb, instale os drivers e clique em direct unlock. Se tiver algum erro, poste um print com Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para analisarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 O aparelho não esta roteado. Os drivers estão instalados e o modo de depuração ativado. Como eu faço para rotear o aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 O aparelho não esta roteado. Os drivers estão instalados e o modo de depuração ativado. Como eu faço para rotear o aparelho? Senhor qual versão de android encontra-se no seu aparelho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Senhor qual versão de android encontra-se no seu aparelho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Versão 2.3.4. imagem.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Versão 2.3.4. Sr:Siga esse procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 muito obrigado. Problema solucionado.No caso do S3 o processo é o mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Sobre o SIII cada caso é um caso, quando for fazer faça uma breve pesquisa que encontrara uma solução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados