eder ribeiro Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 parceiros estou com o atc lg p705f pra trocar o touch pois ja efetuei a trocas de 2 touch mas nenhum funcionou o dele qndo chegou em minha assistencia estava funcionando gostria de saber se tem versoes esses touch pois tem o p705 eo meu é p705f alguem sabe me informar grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Esse modelo tem diferença nas versões de touch mesmo, aconselho usar de procedência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 estou com esse mesmo poblema troquei 2 e nenhun funcionou perfeitamente,alguem saberia onde eu comsigo este thouch original desde ja agradeço a atemção dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Já tive casos assim de o touch não funcionar totalmente, apenas metade, ou parcialmente os cantos, no meu caso, tendo certeza que o touch era original, bastou uma atualização de sistema que funcionou normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 fis a troca e em seguida atualizei o mesmo e nada eu acho que é o thouch que não é muito bom,saberia algum lugar para comprar peças originais,ou de primeira linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Veja com 1 de nossos parceiros. http://www.clangsm.com.br/vb/powercel-fornecimento-de-pe%E7-e-componentes-para-celulares.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunes cell Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Amigos bom dia estou com um lg l7 aki na minha oficina com um defeito estranho funciona normal mais na hora da ligacao ele apaga e de pois nao acende mais alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Amigos bom dia estou com um lg l7 aki na minha oficina com um defeito estranho funciona normal mais na hora da ligacao ele apaga e de pois nao acende mais alguem pode me ajudar Alguma coisa está obstruindo a passagem de luz do sensor de proximidade ou o mesmo está com defeito, as vezes pode ser até o touch obstruindo, porém nesses casos eu geralmente faço uma limpeza ou removo o sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Amigo eu tava com um ex118 e um e435f que tava com o mesmo poblema solucionei o poblema so colocano o touch original no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Amigos bom dia estou com um lg l7 aki na minha oficina com um defeito estranho funciona normal mais na hora da ligacao ele apaga e de pois nao acende mais alguem pode me ajudar Como o nosso amigo Moises WS disse pode ser problema no sensor de proximidade do aparelho , experimente fazer o teste do sensor ,não estou com nenhum na bancada no momento mas deve ser o mesmo codigo do e615 mas mudando o numero do aparelho 3845#*705# ,AAT Device Test ,Key Compass Test , depois é só chegar o dedo proximo ao sensor e sabera se ele esta funcionando , caso não esteja troque o sensor ou o flex completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.