André Gomes Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR Executou Flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR vc perguntou ao seu cliente qual foi o motivo que levou este atc desliga sozinho ,já verificou se os conectores da bateria estão conectados da devida forma que deve esta conectado na bateria já vi muitos casos parecido antes de resolda qualquer aprelho e sembre bom verificalo com cuidado as vcs são coisas simples e por falta de atenção se torna complicado mais poste mais sobre o atc ou então aplica uma flash com heitor citou boa sorte poste resultados........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 Obrigado gente! Era só um pino que estava travado no conector e com o movimento dava uma afastada e desligava. Grato AG CELULAR - ANDRÉ GOMES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 closed! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados