caio1978 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 boa tarde estou com um iphone 4g que ao trocar o lcd o mesmo não funciona as teclas para atender ou recusar chamadas já troquei varios lcd e nada tenho certeza que é algo na placa alguem pode me informar? Grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 amigo vc esta trocando o lcd ou o touch ? pois se for o lcd nao tem nada a ver pois o touch que e responsavel por isso rs . me diga mais sobre o aparelho como ele parou se a sinal de oxidaçao na placa .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio1978 Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 como eu disse já troquei varios lcd + touch e o defeito continua já comprovei que é algo na placa pois testei outra placa e funcionou e não tem oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.