cheap Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 amigo ja acontecel comigo isso em outros modelos que estava em freeze ,vc tem que colocar um chip oi e digitar o codigo de desbloqueio ai dar um rezet dai vc verica se ele desbloqueou se tiver desbloqueado vc vai fazer o mesmo procedimento com o chip da claro ,vivo e tim sempre digitando o codigo de desbloqueio depois dando um rezet ..testa ai eu ja uzei este procedimento em varios aparelhos como o s3650 e outros que nao me recordo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece Senhor, com a Z3x, apenas faça o desbloqueio direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Amigo lucas quando do direct unlock ele trava ai tenho que passar software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Para desbloqueio desse modelo, baixe a flash de mesma versão do aparelho, ou se não achar de mesma versão, baixe alguma e passe no aparelho via downloader, inclusive com arquivos de boot. Após ter feito isso, no programa da z3x selecione a flash nos campos corretos igual a que está no aparelho e clique em direct unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.