Ir para conteúdo

Desbloqueio de celular


Posts Recomendados

Boa noite, estou com três celulares um Nokia X3, Samsung Galaxy Y duos GT-S6102B e LG E510f. Eu gostaria de saber se tem como desbloquear via algum software e o nome do mesmo porque o Samsung entrei na tela de recovery mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora ele indica que rede móvel está indisponível. LG não consigo entrar nem a pau na tela de recovery aperto a tecla volume Down e botão liga/desliga já mantive as teclas pressionadas por um minuto e ele não entra na tela de recovery acontece o seguinte e liga até na tela normal pedindo senha de desbloqueio. O Nokia utilizei o cruz unlocker v5.0 e o Nokia free unlock e não consegui desbloquear. Por favor alguém me de uma luz não to tendo sucesso em nada que to fazendo por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou com três celulares um Nokia X3, Samsung Galaxy Y duos GT-S6102B e LG E510f.

Eu gostaria de saber se tem como desbloquear via algum software e o nome do mesmo porque o Samsung entrei na tela de recovery mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora ele indica que rede móvel está indisponível. LG não consigo entrar nem a pau na tela de recovery aperto a tecla volume Down e botão liga/desliga já mantive as teclas pressionadas por um minuto e ele não entra na tela de recovery acontece o seguinte e liga até na tela normal pedindo senha de desbloqueio. O Nokia utilizei o cruz unlocker v5.0 e o Nokia free unlock e não consegui desbloquear.

Por favor alguém me de uma luz não to tendo sucesso em nada que to fazendo por favor me ajudem.

Senhor, o fórum é somente para procedimentos técnicos, aconselho levar em uma assistencia técnica ou entre em contato com o Heitor e solicite seu código, lembrando que não é free.:

[TABLE="class: gsc-table-result, width: 873"]

[TR]

[TD="class: gsc-table-cell-snippet-close"]Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A - Clan GSM

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...