neto91 Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Tenho um celular ZTE R228, dual chip, e toda vez que coloco o chip ele apresenta a mensagem de SIM Inválido. Alguém poderia me ajudar a resolver o problema? Desde já grato. Tópico movido para o local correto. Atente-se ao local de postagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Tenho um celular ZTE R228, dual chip, e toda vez que coloco o chip ele apresenta a mensagem de SIM Inválido. Alguém poderia me ajudar a resolver o problema? Desde já grato. Tópico movido para o local correto. Atente-se ao local de postagem Amigo faça um master reste sé persistir com o erro resolda os leitor de chip ! Verifique se os chip estão sendo colocado certo , e se os chip esta prestado ! Poste resultados ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neto91 Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Desculpa pelo post na área errada ^^ Amigo faça um master reste sé persistir com o erro resolda os leitor de chip ! Verifique se os chip estão sendo colocado certo , e se os chip esta prestado ! Poste resultados ! Tá certo... vou numa loja pra ver se eles fazem isso. Pq me disseram que tinha que atualizar o firmware e nenhuma loja fazia... se o problema for na solda mesmo, acredito que consiga achar um lugar que faça ^^ Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Obrigado pelo retorno. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados