Ir para conteúdo

desbloqueio i886

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do ClanGSM venho acompanhando o forum a alguns diase estou com um problema que n achei resposta ainda estou com um nextel i886 que só funciona o ptt, ao tentar desbloquear pelo lab como funciona com outros aparelhos iden me deparo com o seguinte problema: o aparelho é reconhecido pelo lab mas apos entrar em modo rss-sim o programa deixa de reconhecer o aparelho. ja tentei do lab23 ao 26 e tive o mesmo problema em todos, se alguem tiver a resposta para isso ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal do ClanGSM

venho acompanhando o forum a alguns diase estou com um problema que n achei resposta ainda

estou com um nextel i886 que só funciona o ptt, ao tentar desbloquear pelo lab como funciona com outros aparelhos iden me deparo com o seguinte problema:

o aparelho é reconhecido pelo lab mas apos entrar em modo rss-sim o programa deixa de reconhecer o aparelho.

ja tentei do lab23 ao 26 e tive o mesmo problema em todos, se alguem tiver a resposta para isso ficarei muito grato.

querido boa tarde,nós aqui não falamos sobre este SOFTWARE,pois este mesmo eh proibido pelas leis do nosso pais,e por violar tambem as regras da casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...