portalazulcell Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Boa tarde, estou com um aparelho da Samsung modelo GT C3313T, que apresenta o seguinte defeito: Ao configura-lo para despertar ele desliga, o resto funciona normal, alguem pode me ajudar? Uso a Octopus Box e existe algum outro procedimento utilizando o Downloader/MultiLoader, caso sim por favor poste o link para mim. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Boa tarde, estou com um aparelho da Samsung modelo GT C3313T, que apresenta o seguinte defeito: Ao configura-lo para despertar ele desliga, o resto funciona normal, alguem pode me ajudar? Uso a Octopus Box e existe algum outro procedimento utilizando o Downloader/MultiLoader, caso sim por favor poste o link para mim. Obrigada.[h=2][/h] já tentou um master reset? quase sempre resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Não, ainda não tentei. Por favor qual é o procedimento correto para o Master Reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Não, ainda não tentei. Por favor qual é o procedimento correto para o Master Reset. não postei pq é um procedimento tão usado que achava que vc já conhecia(ou bastava pesquisar tbm) mais vai lá *2767*3855# boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Por esse master reset não deu certo, por um outro código que pesquisei tbm não deu certo. Quando se vai colocar no despertador ele desliga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 então parte pra flash mesmo no link abaixo tem sw e tuto pra flashear http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-14.html e os arquivos de flash nesse ai abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245706 melhor que isso impossível boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricbol Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 estou procurando um jumper de sinal para o mesmo aparelho, alguem tem alguma imagem que solucione isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Mais uma vez obrigada, consegui o atc ficou otimo!!!!!!! Por mi pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DesignsDingo Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 então parte pra flash mesmo no link abaixo tem sw e tuto pra flashear http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-14.html e os arquivos de flash nesse ai abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245706 melhor que isso impossível boa sorte Cara Muuuito Obrigado... vc me salvou.. vlw msm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 só um detalhe colega DesignsDingo, já existe uma tecla só para agradecer ou demonstrar gratidão. a mesma se encontra a esquerda na área de perfil e informações dos usuários certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Mais uma vez obrigada, consegui o atc ficou otimo!!!!!!! Por mi pode encerrar o topico. problema resolvido tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados