andcell Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 boa tarde , amigos saben se a tem alguma novidade sobre s19 para i418 estou com 1 reiniciando e não acho flash . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 até onde sei não há solução amigo nem utility nem x-flash pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 estou para pegar uma s19 desse modelo,depois que eu testar eu posto pra vc vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andcell Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 ok amigos vamos aguardar !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 nenhuma ainda,eu estou com varios aqui na loja,mas sempre quando tento copiar uma flesh de algum aparelho, fica reiniciando e não consigo fazer o reverse-flesh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Me perdoem eu sei que o tópico está meio velho, mas alguém conseguiu resolver i418 reiniciando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 tu Me perdoem eu sei que o tópico está meio velho, mas alguém conseguiu resolver i418 reiniciando ? infelizmente sem novidades tudo na mesma pra esse modelo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 O topico ja é bem antigo, mas algum amigo consegiu a solucao para i418 reiniciando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 O topico ja é bem antigo, mas algum amigo consegiu a solucao para i418 reiniciando? sem solução ainda rochater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 quanto vale a solução do flash para i418 sem reiniciar ? caso alguem tenha esta solução ? Bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 quanto vale a solução do flash para i418 sem reiniciar ? caso alguem tenha esta solução ? Bob pra mim vale praticamente nada essa unidade já não é lá essas coisas e ainda mais com morte anunciada da tecnologia iden praticamente não há interesse ao meu ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.