Jaylsonn Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 boa tarde colega. 1º precisamos saber qual ferramenta possui para a atualização do mesmo, para que assim possamos seguir em frente e dar continuidade ao tópico, dica: ferramenta ( box) vigys ,settol aguardamos seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 amigo tenho a vygis, usando a versao LGI_1_97D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 muito bem amigo, certifique-se que possui a ultima atualização do equipamento, pergunta: já procurou o arquivo no suporte da mesma? no aguarde.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.