Mimi Mascarenhas Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Ola sou nova por aqui,e vi que vcs manjam mt de celulares chineses,o caso é o seguinte vou receber um celular por uma pessoa que ta voltando dos Eua,vai trazer como compras dela,mas não sei qual funcionaria aqui com a vivo e a tim,precisa ser baratinho no maximo 150,200 dolares,pq ja vou pagar p pessoa trazer,mas nem eu e nem ela entendem muito rs... vou só encomendar numa loja que vcs me recomendarem e mandar entregar onde ela ta hospedada,dai qd ela vier trara p mim daqui a um mes acho... queria algo neste estilo,barato e que tenha um processador,camera frontal e seja marca boa entre os chineses... ou coreanos sei la rs... Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum essas coisas preciso mais mesmo p usar o skype,e a internet gratis do tim beta,mas não sei nada de 3g,wifi etc... por favor me deem uma luz,indicando modelos e lugares confiaveis que entreguem nos Eua,ou sejam de la mesmo tanto faz... agradeço demais,desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Primeiramente, esses aparelhos chineses vai ser difícil conseguir alguma indicação de alguém do fórum. A qualidade quase sempre é terrível. Depois que o fórum trata-se de um fórum técnico, voltado a soluções e reparos técnicos de celulares. Portanto, não irá encontrar aqui as opiniões que precisa. Recomendo que se informe com um vendedor de sua confiança, nos sites dos fabricantes e em fóruns específicos de usuários finais, esses sim, que utilizam e testam diariamente os aparelhos poderão te indicar qual é bom ou ruim. Quanto a lojas também não podemos lhe indicar nada, pois o fórum clangsm trabalha com parcerias, indicadas logo abaixo do nome do fórum, sendo proibido pelas regras do fórum a divulgação de qualquer outro contato ou loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 por favor me deem uma luz,indicando modelos e lugares confiaveis que entreguem nos Eua,ou sejam de la mesmo tanto faz... agradeço demais,desde já. Sinto muito, mas isto foge ao que este fórum se destina. Como o Vip Cristiano informa, este é um fórum apenas para técnicos, usuários finais, procurem uma assistência ou outro meio de ajuda, como mandam as regras deste fórum. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados