Ir para conteúdo

Usuário final precisando de sugestão de compra

Posts Recomendados

Ola sou nova por aqui,e vi que vcs manjam mt de celulares chineses,o caso é o seguinte vou receber um celular por uma pessoa que ta voltando dos Eua,vai trazer como compras dela,mas não sei qual funcionaria aqui com a vivo e a tim,precisa ser baratinho no maximo 150,200 dolares,pq ja vou pagar p pessoa trazer,mas nem eu e nem ela entendem muito rs... vou só encomendar numa loja que vcs me recomendarem e mandar entregar onde ela ta hospedada,dai qd ela vier trara p mim daqui a um mes acho...

queria algo neste estilo,barato e que tenha um processador,camera frontal e seja marca boa entre os chineses... ou coreanos sei la rs...

Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum

essas coisas preciso mais mesmo p usar o skype,e a internet gratis do tim beta,mas não sei nada de 3g,wifi etc...

por favor me deem uma luz,indicando modelos e lugares confiaveis que entreguem nos Eua,ou sejam de la mesmo tanto faz...

agradeço demais,desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, esses aparelhos chineses vai ser difícil conseguir alguma indicação de alguém do fórum. A qualidade quase sempre é terrível. Depois que o fórum trata-se de um fórum técnico, voltado a soluções e reparos técnicos de celulares. Portanto, não irá encontrar aqui as opiniões que precisa. Recomendo que se informe com um vendedor de sua confiança, nos sites dos fabricantes e em fóruns específicos de usuários finais, esses sim, que utilizam e testam diariamente os aparelhos poderão te indicar qual é bom ou ruim. Quanto a lojas também não podemos lhe indicar nada, pois o fórum clangsm trabalha com parcerias, indicadas logo abaixo do nome do fórum, sendo proibido pelas regras do fórum a divulgação de qualquer outro contato ou loja.

Link para o comentário

por favor me deem uma luz,indicando modelos e lugares confiaveis que entreguem nos Eua,ou sejam de la mesmo tanto faz...

agradeço demais,desde já.

Sinto muito, mas isto foge ao que este fórum se destina.

Como o Vip Cristiano informa, este é um fórum apenas para técnicos, usuários finais, procurem uma assistência ou outro meio de ajuda, como mandam as regras deste fórum.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...