portalazulcell Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, entrou este aparelho aqui na loja com o seguinte defeito: Na fonte o atc da pulso, mas não liga. Existe alguma coisa que eu possa esta fazendo para poder voltar ele. Pelas minhas pesquisas a um programa via cartão e memoria que faz volta-lo? Isso é verídico? Aguardo alguma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 amigo se for poblema de atualizaçao vc pode estar uzando o odim que e istalado em seu computador ,esse tipo de atualizaçao feita com cartao de memoria taves nao seja a melhor soluçao para vc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Abril 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Obrigada pela dica, sim possuo o Odin no computador e os drivers, mas por favor gostaria do tutorial, voce poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 funciona assim [h=3]Como atualizar Galaxy Ace S6802 Duos para JPLI2 Android Firmware 2.3.6 Oficial[/h] Extraia o arquivo zip do firmware que você baixou já a partir de link acima, você terá um arquivo. Alcatrão e alguns outros arquivos. Agora extraia Odin arquivo zip e você terá Odin3 v1.85.exe e Odin3.ini na pasta extraída. Desligue o seu smartphone. Espere 5-6 segundos para vibração para confirmar mudança completa fora. Agora, coloque o Galaxy Ace S6802 Duos de smartphones em modo de download, pressionando e segurando Volume Down, Home e Energia botão juntos até reiniciar telefone com uma tela de aviso. Ela irá então iniciar em modo de download. Agora execute Odin3 v1.85.exe (ver Passo 2) como um administrador, porque privilégios de administrador é necessário para concluir o processo sem problemas. Agora conecte o Galaxy Ace S6802 Duos com o seu PC usando o cabo USB. Uma massagem vai chegar em caixa de Odin mensagem no canto inferior esquerdo dizendo "Adicionado!". Se você não fizer o mesmo, então você deve tentar outra porta USB (USB tentar porta localizada na parte de trás do seu PC desktop). Se isso também não funcionar, então você deve reinstalar o driver. Se você conseguir ver o "Adicionado!" Massagem no Odin, então você está pronto para ir no próximo passo. Você também deve ver a porta COM com um número em amarelo, se você adicionado com sucesso o seu dispositivo. Selecione esses arquivos em Odin em respectivas guias de pasta firmware extraído S6802JPLI2: Clique no PDA Tab, e selecione o arquivo. tar aqui com código * aparecendo em seu nome Clique no telefone Tab, e selecione o arquivo com * modem em seu nome (deixar, se não houver tal arquivo) Clique no CSC Tab, e selecione o arquivo com * CSC * em seu nome (embora se não há tal arquivo) Clique no PIT Tab, e selecione o arquivo. poço. Use somente se você tem isso ao extrair no passo 1 acima, caso contrário, ignorá-lo. Na janela de Odin, fazer reinicialização automática certeza e caixas F. Tempo Redefinir são selecionados. Além disso, certifique-se de que re-partição está selecionada se você estiver usando um arquivo. Poço (ver passo 7.4). Verifique tudo o que dissemos em Passo 7 Passo 8 e acima. Agora, uma vez satisfeito apertar o botão START para iniciar o processo de flash. Uma vez concluída a piscar, você verá uma mensagem PASS com o fundo verde na caixa mais à esquerda, na parte superior muito do Odin. O smartphone será então automaticamente reiniciado e em breve você vai ver o logotipo da Samsung. Você pode, então, desconecte o cabo USB para desconectar o dispositivo do computador. Parabéns! Seu Galaxy Ace Duos, número do modelo S6802 agora deve correr em Android Gingerbread 2.3.6 construção JPLI2. Ir para Configurações >> Sobre o telefone para verificar a versão do firmware. - - - - - - - - - - se fui util agradessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Obrigada pela dica, sim possuo o Odin no computador e os drivers, mas por favor gostaria do tutorial, voce poderia me ajudar? amigo vc tem os progamas desse cell poderia me passar estou procurando e nao achei para abaxai do s6812 desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.