twolove Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Eai gente blz? Seguinte vou explicar tudo... Tenho um motorola a1200i e talz, eu coloquei senha e esqueci a senha. E aqui no fórum mesmo consegui suporte e dei o master reset,master clear pelo radio comm. Tudo certo, o aparelho funcionou belezinha mas tem um porén.O cartão de memória... ele não o reconheçe. Será que tem alguma opção na configuração do celular pra ativar ou algo do tipo ? Já procurei não encontrei nada, e no meu Motorola W510 o mesmo cartão de memória funciona. OBS: Não pode ser que o conector do meu aparelho a1200i ta quebrado. Por que o celular ficou apenas desligado até eu consegui dar os reset nele. Alguem ai tem alguma idéia do que possa ser ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Bom dia!!! O problema do mesmo pode ser software mas pelo que eu vejo o senhor nao trabalha no ramo, caso seja verdade isso aconselho o senhor procurar uma assistencia mais proxima ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald_reive Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 estou com a 1200 que não le o cartão. verifiquei conector e esta tudo bem. não a oxidação de conponentes, o cliente me disse que ele tirou o cartão e colocou em outro e logo apois isto o mesmo não funciona mais. (obs: o cartão esta bom, e ja testei um outro bom.) será que é sofitware.??? alquem ja resolveu este tipo de problema. desd ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 estou com a 1200 que não le o cartão. verifiquei conector e esta tudo bem. não a oxidação de conponentes, o cliente me disse que ele tirou o cartão e colocou em outro e logo apois isto o mesmo não funciona mais. (obs: o cartão esta bom, e ja testei um outro bom.) será que é sofitware.??? alquem ja resolveu este tipo de problema. desd ja agradeço... De uma olhada nesta imagem, Uma resolda ou substitua o componente. Claro que isso é qdo ja foi feitos tds os testes deviduos, quase tenha do software, atualize o atc e tire sua duvida, assim sabendo que td foi testado e nada dado certo, assim siga a imagem,ok. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-18.html#post91992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald_reive Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 De uma olhada nesta imagem, Uma resolda ou substitua o componente. Claro que isso é qdo ja foi feitos tds os testes deviduos, quase tenha do software, atualize o atc e tire sua duvida, assim sabendo que td foi testado e nada dado certo, assim siga a imagem,ok. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-18.html#post91992 bom dia amigo. o atc que estou. é de uma versão um pouco diverente, mais pela imagem pude notar que um cristal, esta um pouco danificado. e provavelmente ele não esta funcinando. pois não pode ter nenhuma danificação. e não tenho nenhum para fazer a troca. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 bom dia amigo. o atc que estou. é de uma versão um pouco diverente, mais pela imagem pude notar que um cristal, esta um pouco danificado. e provavelmente ele não esta funcinando. pois não pode ter nenhuma danificação. e não tenho nenhum para fazer a troca. obrigado. Só retirar o controlador do chip de memoria (cristalzinho) e fazer 02 jampers que funcionara . já fiz varius aqui com sucesso. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald_reive Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Só retirar o controlador do chip de memoria (cristalzinho) e fazer 02 jampers que funcionara . já fiz varius aqui com sucesso. boa sorte. vc teria alguma imagens desses jumper ou poderia me informar como posso fazer, de que ponto a ponto posso ligar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 vc teria alguma imagens desses jumper ou poderia me informar como posso fazer, de que ponto a ponto posso ligar. obrigado espero que vc entenda , apos retirar o cristal , faça o jamper com fio de fone de ouvido de celular. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald_reive Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 espero que vc entenda , apos retirar o cristal , faça o jamper com fio de fone de ouvido de celular. boa sorte. amigo não deu pra ver muito bem. não pude testar se daria certo pois o cliente tinha que viajar e não pode deixar o celular por mais um tempo. mais guardarei suas dicas para um proximo a1200. muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspb Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 teria como colocar outra foto desse jumper ? ou explicar como proceder ? eu nao conseguir enchergar muito bem essa imagem não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.