Felipao Celulares Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 amigos estou aqui na minha loja com um nokia c2-06 q nao segura o sinal com os dois chips quando um esta na aria o outro sai as vezes fica os dois mais muito pouco tempo tb as vezes cai o sinal dos dois chips ok posso fazer ja apareceu varios aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 amigos estou aqui na minha loja com um nokia c2-06 q nao segura o sinal com os dois chips quando um esta na aria o outro sai as vezes fica os dois mais muito pouco tempo tb as vezes cai o sinal dos dois chips ok posso fazer ja apareceu varios aqui Bem, se ele ocilar o sinal, cair e voltar verifique a continuidade do circuito do duplexador, e se cair e n voltar mais e voltar quando ligar e cair de novo....é black list com certeza Pode consultar aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 tente resoldar o pa. e da uma olhada nos filtros de sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.