Carlos2510 Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Estou com um tablet aqui na assistencia , da multilaser diamond, o aparelho nao funciona video de jeito nenhum nem do youtube , nem no player , sai só o audio a tela fica preta , e o aparelho quando entrou aqui na assistencia na primeira vez que ligou apresentou uma advertencia , ( um erro de inicialização talvez) nao sei qual foi esse erro , nao estava na loja , foi o pessoal do balcao que pegou .. mais falaram que deu esse erro.. Citar
Humberto Real Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Efetuou algum hard reset nele, Carlos? Tente limpar o cache do Youtube na guia Configurações > Aplicativos, e atualize a versão do Youtube pela Play Store. Instale o Meridian também e teste. Citar
Carlos2510 Postado Abril 10, 2013 Autor Postado Abril 10, 2013 Neno tentei efetuar o hard reset, apertando volume + e - ( seria a unica opção nesse tablet tem 3 botoes só power e volume) só que ele fica com o simbolo do android deitado com uma exclamação em vermelho e nao sai disso até eu reniciar o aparelho .. =/ nao ta dando pra dar hard reset...estranho esse multilaser. Citar
Humberto Real Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Entre em configurações > Privacidade > Apagar tablet, este procedimento resulta na limpeza do cache e /data, da mesma forma. Citar
Carlos2510 Postado Abril 13, 2013 Autor Postado Abril 13, 2013 Então neno , efetuei um reset, apaguei cache ... instalei o meridian nada, instalei o mx player , os codec do mx player e nada... SÓ AUDIO.. e tela preta , caramba nunca vi isso. Citar
Humberto Real Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Reinstale o firmware, Carlos, há ele na nossa área de firmwares tablets anexos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.