lamarque Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 amigos estou com um nokia lumia 710 rm809 q ao tentar ligar ele so vibra e para de vibra e nao liga abri atc nenhum sinal de oxidacao creio q possa ser software mas minha ferramenta de trabalho e hwk e ela nao suporta esse modelo alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 o primeiro passo seria software mas como o senhor não possui uma ferramenta que suporte o mesmo sugiro que você terceirize o serviço, primeiro temos que descarta a possibilidade de software para parti pra outra área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 bem caro colega officecelulare, precisamos de algumas respostas do colega antes de lhe indicar qualquer procedimento. 1º o colega possui fonte de alimentação 12v ? já testou se o mesmo apresenta consumo ao tentar liga-lo ? 2º já testou outra bateria? 3º tentou se informar com o proprietário se o mesmo sofreu queda, oxidação etc....? parece não ser muita coisa ,ou até mesmo meio sem noção . mas as vezes um detalhe lhe poupará horas de serviço e dores de cabeça. faço esta enquete ,pois o colega não deixou bem claro o tópico, sabemos que o atc parou de funcionar. mas não sabemos o motivo, se foi repentinamente ou aconteceu algo ex: quedas,tentativas de atualizaçães sem sucesso , em fim , algo que possa exclareser tal fato, no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 ocelular nao sofreu nenhuma queda nao tem sinal de oxdicao cliente falou q a bateria aacabou e ele nao carregou mais creio q deva ser software msmo vo esta mandando esse celular pra um amigo em patos de minas pra atualiza pra ver se resolve mas no mais vlw pela atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona . entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok! - - - - - - - - - - amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona . entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona . entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok! vlw jefferson deu certinho podem encerrar o topico - - - - - - - - - - amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona . entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 eu estou com como mesmo defeito aki mais ate agora ainda box não suporta esse modelo d aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 estou com um com mesmo defeito, o cliente disse que aconteceu do nada, nao tem oxidação nem nada, na fonte ta tudo ok, da o buti ele permanece ligado mais nao manda imagem para o lcd. vou tentar trabalhar o soft, se nao vou colocar um lcd novo pra testa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 ola amigo.o defeito é só software. eu possuo a atf e a mesma tem suporte jtag para o mesmo.recomendo o senhor terceirizar o serviço.que DEUS o abençoe. RAFA3504 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 voce tambem pode pelo phenix ja revivi varios aparelhos por ele usando o dead phone usb flashing aqui mesmo no cla tem tutorial se presisar eu passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 O colega podeira postar, ou indicar o tutorial do Nokia Care Suite para os outros colegas que estão passando pelo mesmo problema? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 1. instalem a mesma no vosso computador pessoal; 2. Depois de instalada a aplicação, descarreguem este ficheiro (usergroupsconfiguration.cfg) e copiem-no para a pasta de instalação do Nokia Care Suite. No meu PC é “C:\Program Files (x86)\Nokia\Nokia Care Suite\Product Support Tool For Store 5.0″. Substituam o ficheiro original por este; 3. Arranquem a aplicação Nokia Care Suite e acedam à opção “Updates”: 4. No menu de login escolham a opção “CareSuite External”; 5 . No menu de “Updates” façam uma pesquisa por novos updates e cas0 existam updates instalem-nos: 6. Depois de instalados todos os updates necessários, arranquem novamente a aplicação Nokia Care Suite e escolham a opção “Product Support Tool for Store 5.0″. No menu de login escolham a opção “CareSuite External”; 7. Liguem o vosso equipamentos ao PC e vão notar que a aplicação irá reconhecer o equipamento e disponibilizar informação muito útil como o product code do mesmo que é necessário para descarregar o firmware correto para o vosso equipamento: 8. Selecionem o menu “Tools” e depois escolham a opção “Firmware Download”. De seguida escolham a opção “Check online” e depois de detetada a versão de firmware mais recente para o vosso equipamentos escolham a opção “Download”: 9. Aguadem que o download termine: 10. Done! Acedam à diretoria de download de firmwares (C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\rm-821) e lá estarão todos os ficheiros necessários para flashar o vosso equipamento Windows Phone: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 esqueci de editar a linha dois que esta com links externo peço desculpa pelo post mas e só procurar o arquivo correspondente no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Oi , tenho um Lumia 710 , tenho a Cyclone Box, versao 2.3.5 .. tem com atualizar o mesmo Por ela ? alguem sabe os procedimentos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bom dia. Eu estava com o Lumia Hoje em minha assistência com o mesmo defeito. Fiz o Flash pela Mx-Key e ficou 100%.. Para fazer pela Key você tem que coloca o Lumia em modo Nokia DLOAD ( Com o ATC desligado Segura Volume + , Tecla Home , Power ) depois conecta o Cabo USB e aguarde até o final. Os Arquivos Flash estão disponível no Clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinotorious Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 ola jefferson tudo bom ? estou com o mesmo problema gostaria, caso for possivel, deste tutorial para tentar algo obrigado desde ja amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona . entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok! - - - - - - - - - - amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona . entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Respondendo algumas mensagem sobre como fazer Flash pela MX Key nos Windows Phone. Modo Flash Mx Key Lumia 710 Resumido. 1) Abra o programa e selecione modo de conexão " Nokia DLOAD ( Recovery ) "depois conecta, Abra a ferramenta " Nokia Service Tools " em opções. 2) Selecione o modelo do aparelho que automaticamente os arquivos serão selecionado. 3) Com o ATC desligado e com o cabo USB desconectado , Entre em Modo DLOAD. 4) Conecta o Cabo USB e clique em flash aguarde o processo até o fim. OBS: È importante esta com o programa da mx key configurada com a pasta de aonde estão localizado os flash, caso ao contrario não irá poder selecionar os arquivos automático. Vá nas configurações e configure a pasta.. A Pasta Local também : Resumo : Tradução MX Key Para Português : http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5435-portugu%EAs-para-mx-key.html Credito: Paulo Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Luis.Rafa, voce conseguiu efetuar o procedimento de flash no Lumia 710 pela Cyclone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio mm Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Ja resolvi varios desses problemas com o 710, alguns basta dar um choque e calibrar a bateria outros porem tem que atualizar o sw uso care suite e todos foram consertados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddioness Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 alguem sabe como fazer pro nokia care suit reconhecer o aparelho desligado,tenho um nokia 710 q so vibra ,tento atualizar mas o nokia care suit nao reconhece . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Tentou volume para cima ?com ele plugado no usb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 use o phoenix neste link tem um tuto http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Bom dia Coloque o mesmo no usb Segurando volume- e logo em seguida aperte power quando o aparelho vibrar solte as teclas e aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schimaia Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Boa noite pessoal, aproveitando o gancho estou com 2 nokia 710 Rm809 um não abre a câmera e outro nao encontra wifi, o com problema na câmera troquei a câmera e não resolveu, neste momento estou tentando atualizar o software pra ver se resolve o problema da wireless, os 2 celulares são do mesmo cliente, quer tentar deixar um funcionando, alguma sugestão? Se alguém tiver a foto de onde fica o modulo da wifi na placa agradeço também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.