j.vieirajr Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 bom dia a todos sou tec.eletronica e estou com um tablet da dl t7,antes ele ficava reiniciando no robozinho e não parava de reiniciar e não desligava,fui instalar uma firmware,aparecia na tela que iria atualizar a firmware e também ficava reiniciando,agora esta com atela toda branca e não desliga o que devo fazer?muito obrigado e tenham um bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 bom dia a todos sou tec.eletronica e estou com um tablet da dl t7,antes ele ficava reiniciando no robozinho e não parava de reiniciar e não desligava,fui instalar uma firmware,aparecia na tela que iria atualizar a firmware e também ficava reiniciando,agora esta com atela toda branca e não desliga o que devo fazer?muito obrigado e tenham um bom dia j.vieirajr, este pode ser realmente o firmware errado para seu aparelho. Recomendo que passe todos os detalhes como manda no enunciado deste tópico e poste lá o pedido da forma correta. [h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h] Boa sorte. Tópico encerrado, pedidos de firmware devem ser feito no local correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados