Vancell Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Amigo, me parece blacklist, faça uma consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vancell Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Olá amigo, infelizmente não é blacklist ! Esqueci de deixar isso claro acima, já passei flash, hard reset, reescrevi o imei original, e continua com a rede desativada :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 bom dia estou com um aqui que ele da área normal do sim 2 mais no sim 1 ele fica sem serviço com qual operadora, já fiz reset e placa esta sem sinais de oxidação, ATC e zero. agradeço a colaboração! - - - - - - - - - - bom dia estou com um aqui que ele da área normal do sim 2 mais no sim 1 ele fica sem serviço com qual operadora, já fiz reset e placa esta sem sinais de oxidação, ATC e zero. agradeço a colaboração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 bom dia estou com um aqui que ele da área normal do sim 2 mais no sim 1 ele fica sem serviço com qual operadora, já fiz reset e placa esta sem sinais de oxidação, ATC e zero. agradeço a colaboração! - - - - - - - - - - bom dia estou com um aqui que ele da área normal do sim 2 mais no sim 1 ele fica sem serviço com qual operadora, já fiz reset e placa esta sem sinais de oxidação, ATC e zero. agradeço a colaboração! verifique se ele esta na blacklist,e faça uma consulta. igual nosso amigo sito la em cima ! Quando entro para min passei uma flash logo fiz um reparo no imei dele volto normal ! poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.