caubycel Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 olá amigos estou com Motorola a953, com bloqueado com senha de usuário, tentei hard reset de teclas, apertando x+botao liga/desliga +teclado. consegui chegar ao ponto de exclamação. mas o procedimento seguinte que é tecla volume up + camera não funciona. me ajudem por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 amigo preci o x e a tecla power ate aparecer um triangulo na tela depois precione @ dai e so escolher a funçao factor reset + lembrado que um resete pode levar ate 5 minutos para ser cmcluid entao nao tire a bateria se vc achar que ta demorando d mais ++ amigo se deu serto peça para encerrar o topico olá amigos estou com Motorola a953, com bloqueado com senha de usuário, tentei hard reset de teclas, apertando x+botao liga/desliga +teclado. consegui chegar ao ponto de exclamação. mas o procedimento seguinte que é tecla volume up + camera não funciona. me ajudem por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caubycel Postado Abril 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 obrigado amigo deu certo. .....! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 obrigado amigo deu certo. .....! Obrigado pelo retorno, caubycel. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados