maurinhoo_fooz Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 boa noite galera, estou precisando de uma ajuda com meu galaxy y s5360. tipo eu fui fazer uma atualização pelo SD/Card, e meu celular morreu, ele não entra em modo de download e nem em modo recovery resumindo o celular não liga, e mesmo plugando carregador e o cabo usb o celular não da sinal de vida! bom se alguém puder me ajudar fico grato. desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 O fórum é totalmente voltado a técnicos da área. Procure uma assistência técnica que resolverão seu problema. Leia as Regras/Termos de Uso do Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 maurinhoo você possui alguma ferramenta de software como caixa box ? se não possui leve o seu aparelhos a profissionais capacitados em software para resolver seu problema, se fui ultiu clique em obrigado!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Fórum voltado somente para profissional da área. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados