jardsonware Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Amigo, já passei por isso também! Mande um email para o suporte da box com o numero do seu card, e informe o problema a eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meu Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 amigo entra nesse endereço consegui resolver o mesmo problema nesse endereço sucesso. http://forum.gsmhosting.com/vbb/f799/sim-card-upgrade-1859443/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.