Jefferson Silva Rosario Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Sr, qual ferramenta utilizou para a atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 usei a box hwk - - - - - - - - - - usei a box hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.