prontcell Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido qual sintoma te faz acreditar que seja defeito de sw ta piscando? reiniciando? não liga? qual ferramenta usou,vygis,z3? no aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prontcell Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 sim Amigo o Atc está piscando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 mano acredito que isso seja defeito fisico devido a oxidação, verifique a placa e pricipalmente os conectores da bateria ou troque para ver o que acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Faça uma limpeza na PCI e repita o procedimento de flash e reparo eeprom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.